quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Falta-me tempo...

Chateia-me não conseguir arranjar tempo para fazer tudo o que tenho em mente. Até me falta tempo para escrever no meu recém nascido blogue, coitado! Se calhar devia ter pensado melhor antes de criar isto!!! LOL

Na correria diária nem sequer nos damos conta do que estamos a perder. Casa, trabalho, casa, compras, roupa, refeições, roupa, limpezas, roupa... entre outras tarefas igualmente corriqueiras - e ainda nem sequer chegámos à fase das crianças! Só de pensar começo a ficar preocupada. Sei que é uma questão de organização de tarefas e de tempo, mas não é nada fácil.

Chateia-me passar dias sem estar com amigos ou família. É natural que todos tenhamos as nossas agendas bem congestionadas e isso limita qualquer evento, principalmente durante a semana, mas aborrece-me!

No dia-a-dia quase que não reparamos na vida à nossa volta. Não estamos atentos às mudanças. Às pessoas com quem nos cruzamos. À paisagem. Às cores. Aos cheiros...

Mas estou empenhada em tentar modificar um pouco a minha rotina. Descontracção é palavra-chave... sem esquecer organização!

Vou testar. Se descobrir um método inovador partilho-o!

Sem comentários: