quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Vizinhança também é tramada

A primeira casa, por mais sonhada que tenha sido, brinda-nos diariamente com novidades que transformam a rotina, para melhor e pior, numa palavra de uso muito pouco frequente. Principalmente quando partilhada com vizinhos que são autênticos personagens de filmes de animação ou novelas mexicanas (ai se eu contasse as histórias todas!)... Felizmente a maioria até é bastante normal e simpática. Mas tem de haver sempre a excepção à regra...

Depois de mais "divertida" reunião de condomínio, onde se falou da insegurança causada por se deixar a porta do prédio aberta, entre outros assuntos, eis que na manhã seguinte deparo-me com o seguinte cenário:

- Porta de acesso ao prédio completamente escancarada e presa com um pequeno pedaço de madeira
- Portão eléctrico de acesso ao parqueamento completamente aberto

Na minha pura ignorância ainda pensei que algum vizinho estivesse a fazer mudanças ou limpezas. Mas nem um à vista nas proximidades!

Será que é preciso fazer um desenho explicativo de como fechar portas e portões?? Ou será um teste para ver quem esteve com atenção na última "aula"?

Chamem-me sensível, implicante... mas que raio de maneira de começar o dia!!

2 comentários:

Eu disse...

realmente, acho que alguém não percebeu a mensagem!

Frontwave disse...

Conheço-te pelo menos uma vizinha bem chatinha...