quinta-feira, 20 de setembro de 2007

TOP 5 das coisinhas que irritam constantemente!

Coisas que às vezes me transcendem e me irritam constantemente. Chamem-me implicante, sensível, paranóica (está a dar-me erro ortográfico, será que paranóica não existe? Que coisa irritante! LOL)...

  1. O primeiríssimo lugar é ocupado actualmente por um fenómeno curioso que só recentemente tive o prazer de lidar. O cotão! Sim, aquela lanugem esvoaçante que é para mim um mistério.
    Nunca imaginei que este pequeno "ser" partilhasse o quotidiano da primeira casa! Tinha imaginado repartir o meu confortável e desejado lar com o marido, os meus amigos, família e talvez um qualquer animal de estimação. Agora, cotão!?
    Alguém me explica por que raio esta "coisinha irritante" aparece a levitar por todos os cantos, mesmo quando acabamos de limpar? Sei que os meus dotes de dona de casa roçam o embaraçoso para a minha mãe, mas tenho um excelente aspirador que uso muito frequentemente para exterminar o invasor... parece que sem sucesso.
    Será que só acontece a mim ?

  2. Quando acordo de manhã e não consigo fazer nada do meu cabelo! SOCORRO! Alguém tem conselhos para controlar uma juba desgrenhada em 10 minutos, sem ser um corte radical?

  3. Também banal mas chatinho. Irrita-me o zumbido de uma melga às tantas da manhã. Enxoto uma, duas, três vezes, viro-me e reviro-me na cama, escondo-me nos lençóis, mas lá vem ela lançada para se saciar! Acordo, acendo a luz e vou à caça! Por vezes a sorte está do meu lado e pimba! Com olhos vidrados de sarcasmo, esborracho o ladrão invasor, sem piedade e com toda a minha força! Sensação de dever cumprido. Adormeço novamente, com alguma pena dos vizinhos...


  4. "Ocorreu um erro fatal e o programa vai ser encerrado"... "o programa não está a responder"... são frases demais conhecidas de quem tem o prazer de trabalhar ao computador. Irritam-me um bocadinho, mas dizem que as máquinas têm sempre razão (não sei que foi o mentiroso que inventou essa!).


  5. Falando em computadores, outra coisa irritante com que me deparo diariamente é um problema à escala mundial: o SPAM.
    Apesar de não ser tão fenomenal e curioso como o cotão, o Spam tem um lugar no meu Top apenas porque me chateia, e muito.
    Os trezentos mails sobre o Viagra ou como aumentar o seu pénis são apenas exemplos (e de grande utilidade sublinhe-se), que me invadem a caixa todos os dias, juntamente com o método mais convincente de emagrecimento: Perca 40kg em dois sem dietas!

2 comentários:

Frontwave disse...

Ora aqui está um post bem conseguido. Vou tentar colaborar:
1 - Cotão. Tenho uma vaga ideia de ter passado um fim-de-semana inteiro a falar nisso e não consigo deixar de pensar que provavelmente devias pedir ajuda à tua mãe... não sei, alguns conselhos sobre como limpar a casa!
2 - Cabelo. Não faço ideia. Desenrasca-te. Não uso escovas nem pentes há muuuitos anos!
3 - MELGAS! Odiosas malvadas irritantes comichosas e ruidosas! Odeio melgas!
4 e 5 - Já cheguei à conclusão que o computador nunca vai fazer o que eu quero, por isso já desisti. Amiga, não só recebo SPAM como também já fui considerado SPAM!!!
Beijinhos!!

AS disse...

"já fui considerado SPAM"... eh eh eh! E que grande SPAM!!! :P

Mas porque será!? Dos trezentos "maliciosos" mails que mandas todos os dias!? Nã... não deve ser por causa disso.