terça-feira, 27 de novembro de 2007

TOP desculpas mau pagador

Ele há coisas!!!

Há mais de oito anos que oiço as mais "hilariantes" desculpas de alguns clientes que se "esquecem" de pagar as contas dentro do prazo. Então procurei e encontrei um site de uma empresa especializada em recuperação de créditos com o seguinte TOP+:

As + Comerciais:
· Vamos solicitar a declaração de falência.
· Essa factura é da responsabilidade do outro departamento.
· Estamos à espera que os nossos clientes nos paguem!
· Não recebemos o produto/serviço.
· O cheque continua a aguardar para ser assinado.
· Hum! Não recebemos essa factura, guia, etc.
· O produto estava defeituoso.
· O Contabilista está doente/férias
· Estamos sem sistema, ligue mais tarde...
· Não! Não está na minha lista.
· Os pagamentos aprovados ocorrem apenas às Terças-feiras entre as 10 e as 11 horas.
· O cheque ainda não está assinado!

As + bizarras e estranhas:
· Perdi os meus óculos e não deu para ler o correio.
· O meu carro tá n’oficina e os Correios ficam a mais de 10 kms.
· A mesma pessoa que num momento é dada como falecida, uma semana depois no mesmo número de telefone...apenas foi ver um amigo e já volta...
· Não tenho a certeza se tenho que pagar essa factura...
· O meu correio foi roubado nos CTT quando procurava enviar o V. cheque. E quando cheguei a casa...não consegui encontrar o livro de cheques. Assim que o encontrar, tratarei de enviar, ok?

Sem dúvida que há aqui inspiração!

1 comentário:

Frontwave disse...

Boa boa, também tenho disso! Isto de trabalhar em empresas pequenas também tem muito de bom, Somos pobres mas podemo-nos rir destas coisas!